Notas ao Programa

Voltar ao Inicio Notas ao Programa

432_foto_braga_homepage

432
Uma das mais reconhecidas empresas de animação de eventos empresariais será a responsável pela atividade da manhã. Será surpreendente e inovadora. Digna de uma produção de Hollywood.

pachecopereira

PACHECO PEREIRA
José Pacheco Pereira dispensa apresentações. Trata-se de um dos mais reconhecidos opinion maker português, com uma singular carreira pública. Para além disso, é um apaixonado por livros e proprietário de uma das maiores bibliotecas privadas nacionais. Autor, político, professor e investigador, Pacheco Pereira é o primeiro orador convidado na tarde de sexta-feira.

andylima

ANDY LIMA

Andy Lima é um empresário, empreendedor e académico, com uma vasta experiência como consultor no desenvolvimento de negócio, junto de PME’s e também de grandes empresas. Ao longo da sua carreira, desenvolveu uma série de empresas de impressão e design gráfico bem como outros negócios, incluindo uma agência de marketing digital completa, onde geriu a oferta de soluções de marketing e marketing digital, marca on-line e comunicação social. É professor na Universidade de Leeds, onde ensina estratégia e marketing digital e é o outro orador na tarde de sexta-feira.

LE1V0276

CEIA DOS COMENSAIS NO CONVENTO DE CRISTO
No Convento de Cristo, viajamos à época medieval e seremos todos templários. Criado o ambiente com os empregados vestidos a rigor, ilumine-se com velas a Sala, sirva-se a Ceia em” Talhador”, anime-se o repasto com música da época, rábulas teatrais e poesia.

hoteltemplarios

HOTEL DOS TEMPLÁRIOS
Situação privilegiada em plena cidade de Tomar, junto ao centro histórico rodeada por majestosos jardins e debruçado sobre o rio Nabão fica o Hotel dos Templários.
Estrategicamente situado no centro do país, de fácil acesso pela A1 e A23 a 130 km de Lisboa, 190 km do Porto, 80 km de Coimbra e 31 km de Fátima.
“No Hotel dos Templários pode desfrutar da vida como ela deve ser vivida”. Com quartos e suites requintadamente decorados, e 14 salas para reuniões ou negócios. Poderá igualmente saborear uma seleção de pratos gastronómicos acompanhados de uma seleção de vinhos locais através de um serviço de excelência prestado de forma atenta e discreta.

tomar5

TOMAR
Cidade histórica, com feudo atribuído por D. Afonso Henriques à Ordem dos Templários após conquista aos Mouros, Tomar tem como ex-libris o Convento de Cristo e a famosa Janela do Capítulo, de estilo manuelino.

RenovaAlpha

RENOVA
A nova fábrica da Renova, em Torres Novas, será visitada no sábado.
A Fábrica de Papel do Almonda iniciou a sua atividade em 1939, fabricando e comercializando papel de escrita e impressão. Em 1959 lançou, com a marca Renova, o primeiro rolo de papel higiénico fabricado em Portugal, alargando, progressivamente, a sua oferta de produtos de papel tissue para uso doméstico e sanitário.
Atualmente, a Renova tem três áreas principais de atividade: artigos de papel tissue para uso doméstico, produtos de papel tissue para empresas e outras organizações, e papel de impressão e escrita, 100% reciclado, em formatos especiais.
A Renova é líder em Portugal no mercado de artigos de papel para uso doméstico e industrial de média e alta gama, exportando para 70 mercados, onde é conhecida internacionalmente pelo seu carácter irreverente e inovador, após o lançamento de papel higiénico com cores, com destaque para o papel higiénico preto.
A componente produtiva da Renova está instalada em duas unidades – a Fábrica 1 e a Fábrica 2, ambas localizadas na Zibreira, Torres Novas. A Fábrica 1 está especializada na fabricação de produtos sanitários femininos.
Na Fábrica 2 são produzidos artigos de higiene, descartáveis, de uso doméstico e sanitário.