Inscreva-se nas ações de formação para Chefias Intermédias

Inscreva-se nas ações de formação para Chefias Intermédias

Dada a importância do tema para a produtividade das organizações, a APIGRAF está a promover o curso de formação comportamental “Organização e Gestão de Equipas” para Chefias Intermédias, em colaboração com a AIDUST e a AIMMAP, no âmbito do protocolo celebrado com esta Associação.

O cargo de Chefia Intermédia implica não só conhecimentos técnicos profundos mas igualmente uma componente de comunicação, liderança e gestão das equipas que é essencial para o sucesso dos profissionais que ocupam este importante papel no seio das organizações.
No final deste curso os participantes terão adquirido as ferramentas essenciais que lhes permitirão:
– Comunicar assertivamente, promover uma atitude cooperativa e reforçar a gestão construtiva de conflitos;
– Promover e melhorar a importância da equipa na dinâmica das relações interpessoais e no desenvolvimento organizacional;
– Estabelecer a melhor forma de comunicação na empresa, numa secção ou departamento, e organizar e conduzir uma reunião de trabalho;
– Melhorar a organização e eficácia pessoal das suas equipas.
A formação estará a cargo de João Girão, consultor na área comportamental e no desenvolvimento de equipas, licenciado em Direito com MBA em Gestão e certificado em Coaching de Indivíduos, Equipas e Organizações pela ISPC – International School of Professional Coaching.

Os conteúdos programáticos, locais de realização, horários e as condições de inscrição encontram-se aqui.

A realização desta ação depende de um número mínimo de 10 e um máximo de 15 participantes e confere certificado para efeitos de formação contínua (art 131º CT).

ATUALIZAÇÃO – abril de 2016:

Considerando o bom acolhimento para o curso de formação comportamental “Organização e Gestão de Equipas”, encerramos as inscrições para a  2ª Ação no Porto.

Para dar resposta às empresas interessadas que não puderam integrar este Curso, por ter sido atingido o limite de inscrições, vamos realizar no Porto a 3.ª edição do Curso, com o mesmo formato, conteúdos e valores de inscrição. As datas estão presentemente a ser definidas com o formador.

Agradecemos que as empresas interessadas num novo Curso no Porto preencham esta ficha de pré-inscrição.