Seminário “Internacionalização e Novos Negócios” – 7.05 (Porto); 14.05 (Lisboa)

Seminário “Internacionalização e Novos Negócios” – 7.05 (Porto); 14.05 (Lisboa)

O Portugal 2020 anunciou candidaturas para Ações Coletivas (a que a Apigraf irá concorrer) e para Projetos Conjuntos (mínimo de 10 empresas) em Abril e Outubro de 2015, respetivamente.

Ao longo de 2015 poderão igualmente ser apresentadas candidaturas para Projetos Individuais: de 30 de Março até 22 de Maio; de 15 de Junho até 18 de Setembro; e de 19 de Outubro a 15 de Abril de 2016.

A Apigraf irá apresentar um projeto próprio no âmbito das Ações Coletivas e irá promover um Projeto Conjunto. Por outro lado, já estabeleceu Protocolos com empresas de consultores, em Lisboa e Porto, para apoiar as empresas associadas a elaborar e submeter candidaturas individuais, se for essa a sua opção.

A fim de preparar estes projetos convidámos um gestor experiente em projetos internacionais para elaborar um SEMINÁRIO sobre a preparação das empresas para a internacionalização, a que se seguirá (para os interessados) um DIAGNÓSTICO INDIVIDUAL.

Os SEMINÁRIOS terão lugar no PORTO e em LISBOA, nos dias 7 e 14 de Maio respetivamente.

Os DIAGNÓSTICOS INDIVIDUAIS realizam-se nos meses de Maio e Junho (1 dia de recolha de dados na empresa, com subsequente Relatório de recomendações).

Faça o download da Brochura do Seminário, bem como da ficha de inscrição.

Para mais informações, contacte os serviços da apigraf.