APIGRAF e ENDESA celebram novo acordo

APIGRAF e ENDESA celebram novo acordo

O acordo deste ano inclui pela primeira vez uma tarifa especial para BTN, para responder às necessidade das empresas de menor dimensão.

 A APIGRAF  e a Endesa, multinacional ligada à comercialização de energia elétrica, celebraram novo acordo para proporcionar às empresas associadas as melhores condições no preço da energia.

As empresas associadas da APIGRAF têm agora condições disponíveis para todos os tipos de tensão, seja qual for a sua dimensão, usufruindo depreços competitivos no fornecimento de energia até 31 de maio de 2021.

Para além da inclusão de preços para BTN (Baixa Tensão Normal), adequados às empresas de menores consumos energéticos, o acordo deste ano reflecte uma quebra de cerca de 30% relativamente aos valores do anterior na Média Tensão (MT) e na Baixa Tensão Especial (BTE). A adesão das empresas interessadas decorre até 24 de abril de 2020.

“Numa altura em que muitas empresas do nosso setor enfrentam vários desafios na sua atividade, esta parceria reflete o esforço da APIGRAF na procura das melhores condições de mercado e melhores parcerias para os nossos associados para os apoiar no desenvolvimento da sua atividade, tão importante para muitas outras indústrias e serviços. Este acordo reflete o trabalho e esforço da Apigraf em defender as empresas do sector e identificar as vantagens reais para os associados”, comenta Lopes de Castro, presidente da APIGRAF.