Próxima ação de formação: gestão de cor!

Próxima ação de formação: gestão de cor!

No Porto, a 23 de maio e em Lisboa, a 1 de junho

Com o objetivo da melhoria contínua da produtividade e da qualidade dos produtos, a Apigraf e a Tecinmprensa vão promover ações de formação no âmbito da gestão de cor.

Pretende-se sensibilizar e informar os Participantes para as implicações da utilização de papéis de produção com OBA’s (Optical Brightner Agents/Agentes Branqueadores Óticos) e como resolver as dificuldades encontradas no dia-a-dia.
As empresas que utilizam um sistema de Gestão de Cor apresentam uma vantagem competitiva a vários níveis: fiabilidade, qualidade e eliminação de desperdícios.

DESCRITIVO:

Com a melhoria da estandardização na impressão, a avaliação e comunicação da cor pode ter um elevado impacto no nosso trabalho do dia-a-dia.
Durante os últimos anos foi necessário fazer constantes reajustes de máquina para adaptação aos vários tipos de substratos.
Um dos fatores que maior responsabilidade teve nesses reajustes foi o papel de produção com agentes branqueadores óticos, os chamados OBA que provoca a incorreta visualização da prova de cor relativamente à impressão estandardizada.
As novas normas ISO permitem uma melhor adaptação à realidade dos papéis utilizados em produção e, conjuntamente com as ferramentas avançadas de gestão da cor, resolvem em grande parte os problemas de visualização, medição e impressão, obtendo-se uma impressão de elevada fiabilidade, uma maior produtividade e uma clara diferenciação no produto final, com a satisfação e fidelização dos clientes.
Com a gestão de cor consegue-se exatamente o que o cliente está à espera, permitindo ainda que se obtenha a mesma cor de cada vez que se repete a mesma impressão.

Inscreva-se já! Garanta a sua participação nesta importante ação. Os lugares são limitados à disponibilidade das salas.

PORTO: 23 de maio
14h15m – 16h00m
HOTEL AXIS
(Rua Maria Feliciana, n.º 100
S. Mamede de Infesta)

LISBOA: 1 de junho
14h15m -16h00m
APIGRAF (ao Areeiro)